Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

BR 222: CURVA DOS FRIOS EM SÃO LUÍS DO CURU FOI ELIMINADA, VARIANTE JÁ ESTÁ LIBERADA PARA O TRÁFEGO DE VEÍCULOS

Já está liberado o tráfego de veículos no Km 84 da BR 222 que elimina a passagem pela curva dos frios no município de São Luís do Curu. A variante está concluída, com viaduto e sinalização finalizada. A curva dos frios em forma de “S” já registrou dezenas de acidentes, alguns até com vítima fatal. O desvio já é utilizado por todos os motoristas que trafegam na região.

Está em fase de finalização também o desvio da BR 222 que passa pelo centro do município de Umirim. O trecho já tem concluída a malha asfáltica, pintura e sinalização, no entanto apenas as duas entradas de acesso ao desvio está sendo concluída para a via ser liberada ao tráfego de veículos nos próximos dias. As obras são realizadas pelo Governo Federal. 

PROTEJA SEU VEÍCULO! VOCÊ PODE SOLICITAR A INSTALAÇÃO DO EQUIPAMENTO DE RASTREAMENTO DA CLICK ROTA EM ITAPAJÉ PARA EVITAR GRANDES PREJUÍZOS, LHE AJUDANDO A RECUPERAR VEÍCULOS E CARGAS. A INSTALAÇÃO ACONTECE EM ITAPAJÉ E REGIÃO MEDIANTE AGENDAMENTO, DO DIA E HORÁRIO COM UM TÉCNICO LIGUE (85) 3236-3737 OU TRATE PELO WHATSAPP (85) 99663-6003 (85) 99952-6430.

Nenhum comentário:

Postar um comentário