Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

CÂMARA DE ITAPAJÉ REALIZARÁ SOLENIDADE PARA ENTREGA DE TÍTULOS ALUNO DESTAQUE NA PRAÇA DA ASSEMBLEIA

A Câmara municipal de Itapajé realizará nessa terça-feira(28) a partir das 18 horas na Praça da Assembleia de Deus a solenidade para entrega do título Aluno Destaque para alunos das escolas públicas e privadas do município de Itapajé. 

O título será concedido a alunos regularmente matriculados no ensino médio e fundamental, sendo de competência das escolas a escolha do aluno(a) a ser congratulado pelo título. Para o evento desta terça-feira, cerca de 71 alunos serão agraciados pelo título, constando nomes de alunos escolhidos nos anos 2019 e 2020, pois em razão da Pandemia, o evento não foi realizado no ano passado. 

O Título de Aluno Destaque é uma iniciativa criada pela câmara municipal, através da resolução 02/2018 descrita no artigo 4º da resolução. A solenidade de entrega de títulos terá início a partir das 18h00 e contará com a presença dos alunos homenageados e suas respectivas famílias, Núcleo Gestor das escolas representadas, Vereadores, autoridades municipais. 

O prêmio Aluno Destaque é uma forma de incentivar os estudantes da rede pública e privada do nosso município a empenhar esforços no aprendizado para o futuro.

CONHEÇA A GRÁFICA ITAJAVÉ, TRABALHANDO COM A CONFECÇÃO DE: ADESIVOS, BANNERS, QUADROS, CRACHÁS, BRINDES PERSONALIZADOS, COPOS PERSONALIZADOS, TAMBÉM DISPONIBILIZAMOS DOS SERVIÇOS DE: XEROX, ENCADERNAÇÃO, IMPRESSÃO E MUITO MAIS CONTATO WHATSAPP 9.9222-9594. GRÁFICA ITAJAVÉ, RUA FELIPE SAMPAIO, NÚMERO 208, GALERIA D`VERAS, LOJA 06, CENTRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário