Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

ESCOLA ADRIANO NOBRE ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SELEÇÃO DE NOVOS ALUNOS PARA O ANO 2022

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para ingresso de novos alunos na Escola de Educação Profissionalizante Adriano Nobre para o ano 2022. As inscrições acontecem nos dias 13 a 16 nesta semana e nos dias 20 e 21 de dezembro, no horário 07 as 11 pela manhã e das 13 as 17 horas tarde na própria escola.

Os documentos necessários são as cópias:

• Do comprovante de residência, que pode ser a conta de energia, água, telefone ou correspondência bancária;

• Da certidão de nascimento ou RG da(o) estudante;

• Do histórico escolar e/ou declaração de conclusão do ensino fundamental, carimbados e assinados pelo(a) diretor(a) e secretário(a) escolar da escola, devendo constar nesses documentos, a média anual das disciplinas relativas à base nacional comum curricular, cursadas pelo estudante e os estudantes que ainda estiverem cursando o 9° ano do ensino fundamental ou anos finais do ensino fundamental na modalidade EJA, no período das inscrições, deverão apresentar declaração emitida pela escola de origem contendo a média das notas de todas as disciplinas cursadas até o penúltimo período. 

Os cursos são para: Técnico em Administração, Tec. Em Contabilidade, Tec. Enfermagem e Tec. em Informática. Ao todo são 180 vagas disponíveis, destas, 36 serão destinadas para alunos da rede particular de ensino e as outras 144 vagas para alunos da rede  publica. Vale lembrar que só será permitida a entrada na escola de apenas 1 responsável pela inscrição do(a) candidato(a), devendo o(a) mesmo(a), obrigatoriamente, estar de máscara e portar caneta de cor azul ou preta.

PEÇA SEUS MEDICAMENTOS E CONCORRA A VALE COMPRAS DE 200 REAIS TODO MÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário