Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

DEPUTADO DANILO FORTE CONQUISTA ABATEDOURO PÚBLICO PARA IRAUÇUBA; NOSSA REGIÃO SERÁ CONTEMPLADA

Durante sua fala no ato de solenidade de inauguração da Praça da Juventude, na cidade de Irauçuba, o deputado federal Danilo Forte anunciou recursos adquiridos por intermédio de sua atuação parlamentar em Brasília, com os quais contemplarão áreas distintas daquele município, como: mobilidade, infraestrutura e esgotamento sanitário que serão conveniados a partir da conclusão de projetos já previamente bem encaminhados pela Gestão local. 

Ainda no seu discurso Danilo Forte anunciou que, dentre os benefícios para Irauçuba está um Abatedouro público o qual será de grande utilidade, também, a Itapajé e outros municípios da região, com a finalidade do abate de animais de forma legal e que atendam todas as exigências sanitárias para a qualidade da carne e assim sejam banidos os abates clandestinos, conhecidos como “carne de moita”. 

A estimativa é que em 2022 o projeto seja executado, já que os recursos foram assegurados pelo trabalho parlamentar de Danilo Forte. O deputado aproveitou o ensejo para agradecer a parceria com o grupo de Nonatinho Sousa em Irauçuba e disse estar ainda mais disponível para dar seguimento a este trabalho conjunto pelo bem e o progresso da Irauçuba.

Com informações de Mário Almeida 

TEMOS LINDOS LOOKS PARA SUA ENTRADA DE ANO NOVO, OS PREÇOS SÃO OS MELHORES. CENTRO DE ITAPAJÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário