Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

ITAPAJÉ: SERVIDORES PÚBLICOS DA SEINFRA RECLAMAM SALÁRIO ATRASADO

Servidores da prefeitura de Itapajé. Lotados na secretaria da infraestrutura estão com seus salários atrasados. Entres os colaboradores os agentes da Guarda Municipal e DEMUTRAN ainda não receberam seus proventos referente ao mês de novembro. Nesta segunda-feira(13) o sindicato SISPUMI colocou um carro de som para divulgar nas ruas a cobrança junto a gestão municipal que pague os salários destes servidores. Em conversa com um servidor (identidade preservada) ele alega que o atraso se deu em função da troca de secretários. Com a demora até que um novo secretário assumisse a pasta, e a morosidade na troca das chaves de acesso bancário seria a razão pela qual está havendo o atraso neste pagamento, destacou.

Sem viatura

A viatura da Guarda Municipal de Itapajé está a quase um mês com defeito mecânico. O veículo que serve ao deslocamentos dos agentes para o trabalho de proteção do patrimônio público está no “prego” em uma oficina do município sem previsão de conserto. 

CELULARES E ACESSÓRIOS PELOS MELHORES PREÇOS, SÃO ÓTIMAS OPÇÕES PARA PRESENTE, CONFIRA NA LOJA. TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 27, CENTRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário