Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL ESTEFÂNIA MATOS REALIZA NESSA QUARTA(29) MATRÍCULA DOS ALUNOS NOVATOS

A escola de Tempo Integral professora Estefânia Matos realizará nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, a matrícula dos alunos novatos para o ano letivo 2022. A qualidade do ensino ofertado pela instituição motivou a grande procura de pais que dês de domingo, dia 26, já começaram a formar fila na frente da escola para tentar garantir uma vaga. 

A diretora Regiane de Lima Sales, por vezes esteve no colégio orientando os pais que fossem para suas casas e aguardassem a divulgação da data pelos meios de comunicação, no entanto, os pais por iniciativa própria resolveram permanecer no local para resguardar um lugar na fila por ordem de chegada. 

Por essa razão a matrícula que só seria realizada no dia 03 de janeiro de 2022 precisou ser antecipada para que as pessoas não permanecessem por dias no sol e na chuva na frente da escola. Cerca de 120 senhas para matricula já foram distribuídas, com mais 80 fichas para formação do cadastro de reserva, caso haja a desistência de algum aluno ou conquista de vaga em outra escola, por ordem da senha outro do cadastro de reserva já é chamado para ocupar a vaga. 

Na data da matrícula é necessário os pais ou responsáveis estarem munidos de cópias e originais dos seguintes documentos: RG e CPF dos responsáveis e aluno; comprovante de residência; Cartões do SUS e da vacinação contra Covid; nº do NIS, uma Pasta e transferência escolar;  2 fotos 3X4.

A escola professora Estefânia Matos passou a ofertar turmas de tempo integral a partir do ano 2018, de lá para cá cresce a demanda de pais com muito interesse que seus filhos ingressem nessa instituição de ensino. 

O MELHOR EM ROUPAS E ACESSÓRIOS PARA SEU REVÉILLON NO CENTRO DE ITAPAJÉ, CONFIRA NOSSOS PREÇOS E QUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário