Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

POLICIAIS DO RAIO APREENDEM ARMAS E MUNIÇÃO NA ZONA RURAL DE ITAPAJÉ; UMA MOTO COM QUEIXA DE ROUBO TAMBÉM FOI RECUPERADA

Por volta das 13h00 desta quinta-feira (09) a equipe de plantão, do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, recebeu uma denúncia que no interior de uma casa na localidade de Lagoinha zona rural, estava um suspeito de roubos, acompanhado de um suposto comparsa. Os policiais se deslocaram ao endereço especificado na denúncia e constataram a presença dos dois suspeitos. Na abordagem, foi apreendido com a dupla duas espingardas de distintos calibres: 12 e 36, além de munições. Um dos suspeitos, de 23 anos, é apontado como autor de vários assaltos na região de Lagoinha e Sítio Ipu. Ele e o outro suspeito, 24 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional e autuados por porte ilegal de arma de fogo. 

Moto recuperada 

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido roubada dias atrás. Por volta das 11h50 a PM tomou conhecimento que o veículo, modelo Honda Fan 125, vermelha, estava abandonada em uma rua por detrás da AABB, no bairro Esmerino Gomes. A moto foi retida e levada para procedimento na Delegacia de Polícia Civil. O proprietário foi identificado e já está ciente de que sua moto foi recuperada. 

Informação: Quartel da PM / Itapajé

Nenhum comentário:

Postar um comentário