Páginas

sábado, 11 de junho de 2022

ACONTECEU EM ITAPAJÉ E REGIÃO!

UMIRIM

O município de Umirim recebeu nesta sexta-feira(10) dois tratores agrícolas. O benefício para os agricultores umirienses foi conquistado agravés de parceria com o Deputado Federal Moses Rodrigues. 

TEJUÇUOCA

O município encerrou nesta sexta-feira(10) a Semana do Meio Ambiente. Além do plantio de muda de Ipê Roxo no centro do Parque Joãozão, a gestão realizou a inauguração do escritório da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e do escritório Municipal do INCRA. 

IRAUÇUBA 

O prédio da prefeitura municipal (Palácio verde) esta passando por uma reforma. Além de melhorias em diversos setores para melhor aproveitamento dos espaços para os servidores públicos, o prédio recebendo adequações na sua estrutura de modo a ofertar acessibilidade para todos aqueles que tenham alguma dificuldade de mobilidade e precisem de algum serviço. 

URUBURETAMA 

Foi divulgada para iniciar nesta terça-feira, dia 14 de junho, a festa de São João Batista padroeiro de Uruburetama. Além das novenas e missa, a programação está repleta de atividades culturais, apresentação de quadrilhas e culturais. A festa será de 14 a 24 de junho. 

ITAPAJÉ 

Nesta sexta-feira(10) a prefeita assinou ordem de serviço para conclusão da creche Proinfância do bairro Esmerino Gomes. Obra que ha mais de 4 anos está paralisada, deverá ser concluída e entregue para a população estudantil. Não há informações sobre valores, prazos e origem dos recursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário