Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2022

COM MINISTRO DA EDUCAÇÃO DEPUTADO DANILO FORTE TRATA DA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O CAMPUS DA UFC DE ITAPAJÉ

O deputado federal Danilo Forte (União-CE) se reuniu na manhã desta quinta-feira (9) com o ministro da Educação, Victor Godoy Veiga. A pauta do encontro foi a drenagem e a finalização do teatro do campus da Universidade Federal do Ceará (UFC) em Itapajé, na região do Vale do Curu. Os recursos para as obras vêm de emendas da bancada cearense, e a execução do projeto já foi autorizada.

"A nossa luta é para garantir aos jovens de Itapajé um campus sem problemas de infraestrutura, completo e capaz de atender as necessidades do Vale do Curu", declara o parlamentar.

Em setembro, o antecessor de Veiga, Milto Ribeiro, já havia assumido o compromisso de incluir a urbanização do campus de Itapajé na previsão orçamentária deste ano. O equipamento é uma antiga luta de Forte, que aposta na UFC para transformar o Vale do Curu em um pólo de produção de tecnologia.

Fonte: assessoria de imprensa do parlamentar 

ALUGA-SE PULA PULA PARA ANIVERSÁRIOS E EVENTOS DIVERSOS, EM DOIS TAMANHOS ADAPTÁVEIS A QUALQUER ESPAÇO. CONTATO (85) 991894605 FALAR COM SERGIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário