Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2022

LICITAÇÃO CONCLUÍDA! REFORMA DO MERCADO PÚBLICO DE ITAPAJÉ ESPERA APENAS POR LICENÇA AMBIENTAL

A prefeitura de Itapajé concluiu a licitação do edital de tomada de preços, tipo menor preço, para a obra de reforma e ampliação do mercado público municipal. Aberto em abril, o edital tem valor orçado em R$ 2.097.748,59 (dois milhões, noventa e sete mil, setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e nove centavos). 

De acordo com informações da Chefe de Gabinete Raiane Costa em  postagens na rede social como respostas a comentário de publicação no perfil do radialista Clésio Marques, a licitação para reforma e ampliação já foi terminada e o convênio com a Superintendência de Obras Públicas (SOP-CE) já está assinado. 

A prefeitura aguarda a visita de técnicos da SEMACE (Superintendência Estadual do Meio Ambiente) para autorização ambiental e posteriormente assinar a ordem de serviço para a obra ser iniciada.

VOCÊ JÁ ESCOLHEU SEU PLANO MEGGANET? CHEGOU A HORA DE CHEGAR APROVEITANDO TODAS AS VANTAGENS DE SER CLIENTE MEGGA. ASSINE UM PLANO MEGGANET E VIVA UMA NOVA EXPERIÊNCIA EM CONEXÃO. CONTATO 991017074

Nenhum comentário:

Postar um comentário