Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2022

LAMENTAMOS OS ATAQUES QUE CAUSARAM DANOS A NOSSA RÁDIO ATITUDE E A CÂMARA

A principal e lamentável ocorrência do final de semana foram os atos de vandalismo contra a nossa emissora e contra o prédio da câmara municipal de Itapajé acontecida na madrugada deste domingo 19, por volta das 2h30min. Os dois locais tiveram suas respectivas portas de vidro, da entrada principal, atingidas e consequentemente quebradas após os ataques.

A cerca dessa situação, cabe ressaltar a pronta e ágil ação da polícia militar, que numa ação conjunta com a equipe de Irauçuba, conseguiu localizar e apresentar na delegacia pelo menos três suspeitos, pouco tempo após o ocorrido. Além disso, no andamento da ocorrência, também é importante destacar ação eficiente da perícia forence e polícia civil, que agora cuidará das investigações do caso.

Até o presente momento não temos informação sobre as reais motivações. No entanto, em nome da direção e de toda a equipe, nos cabe aqui lamentar os dois episódios ocorridos. Agradecemos as manifestações de solidariedades vindas dos nossos ouvintes, anunciantes e amigos. Assim como também, das mais variadas entidades, tais como:

ACERT (ASSOCIAÇÃO CEARENSE DE RADIO E TELEVISAO) NA PESSOA DO PRESIDENTE DR. AFRO LOURENÇO

SINDICATO DOS RADIALISTA DO ESTADO CEARÁ, NA PESSOA DO PRESIDENTE TONY PEREIRA

SINDICATO DOS JORNALISTA DO ESTADO DO CEARÁ, NA PESSOA DO PRESIDENTE RAFAEL MESQUITA

Redação Atitude FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário