Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2022

PREFEITURA PRETENDE DEFINIR PONTO PERMANENTE DE PARADA DOS CARROS DE HORÁRIO DO SÃO MIGUEL

A prefeitura de Itapajé estuda definir como local permanente de parada para o embarque e desembarque de passageiros que utilizam dos carros do transporte alternativos de São Miguel o entorno da Praça da Assembleia de Deus. Essa é uma reivindicação antiga dos motoristas da definição exata de um lugar para estacionarem à espera das pessoas. 

De acordo com o Presidente da Associação dos Condutores de Transporte Alternativo do Distrito de Iratinga, Carlos Alexandre, conhecido por Boré, a notícia da intenção foi dada pela Prefeita Gorete Caetano que se reuniu com a categoria na noite da segunda-feira, dia 20. Caso seja efetivado o pedido, esse trecho da cidade deverá passar por sinalização de prioridade para essa categoria de veículos.

Associação dos Condutores conta atualmente com 52 motoristas cadastrados, para a organização dos veículos os motoristas trabalham em regime de rodízio sendo 26 de numeração par num dia, e os outros 26 de numeração ímpar em outro dia.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, RASTREIA, BLOQUEIA E LHE DÁ POSSIBILIDADES REAIS DE RECUPERAR SEU VEÍCULO ROUBADO! A INSTALAÇÃO ACONTECE EM ITAPAJÉ E REGIÃO MEDIANTE AGENDAMENTO, DO DIA E HORÁRIO COM UM TÉCNICO LIGUE (85) 3236-3737 OU TRATE PELO WHATSAPP (85) 99663-6003 (85) 99952-6430.MOTO, CARRO OU CAMINHÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário