Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2022

CASA DE APOIO DESTINADA A PACIENTES DE ITAPAJÉ ESTÁ ABERTA A RECEBER OS USUÁRIOS DESDE MAIO

Pacientes residentes em Itapajé que precisam fazer tratamento em Fortaleza podem utilizar a casa de apoio disponibilizada pela Prefeitura.
O imóvel está disponível desde maio com o intuito de reduzir o cansaço exaustivo que chega a levar dias, até que a saúde do usuário seja restabelecida. O local onde está situada a casa de apoio, fica no bairro Parquelândia, e está apta a acomodar pacientes exclusivos de Itapajé. O ponto de apoio é dedicado as pessoas que dependem de tratamentos como hemodiálise ou em situações onde os casos são mais complexos.
Para que os pacientes tenham acesso a casa de apoio, situada em Fortaleza, é preciso antes procurar o setor de marcação de consultas na Central de Regulação ou até mesmo a ala do Transporte Sanitário que fica nas acomodações da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Página Itapajé ta ON.

QUER ABRIR UM NEGÓCIO PRÓPRIO? DESEJA MUDAR DE CONTADOR E AINDA NÃO DECIDIU QUEM PROCURAR? QUER FAZER SUA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PESSOA FÍSICA OU ITR? PROCURE-NOS E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM ATENDÊ-LO! PLANUS CONTÁBEIS: RUA BEL JOSÉ AIRTON ROCHA, 1677, APTO 01, CENTRO, ITAPAJÉ-CE.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário