Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

ASSALTOS E HOMICÍDIOS O AUMENTO DA VIOLÊNCIA MOTIVA CAMINHADA PELA PAZ NO MUNICÍPIO DE PENTECOSTE

Diante dos acontecimentos de violência que vem assolando a município de Pentecoste, a sociedade está se organizando para uma grande caminhada pela paz que ocorrerá nesta sexta feira (26), saindo da Praça da Matriz e indo até o Fórum Desembargador Eurico Monteiro. 

Está sendo mobilizado professores, estudantes, funcionários públicos, donas de casa, comerciantes, e toda população de Pentecoste que já está cansada com tanta violência que vem ocorrendo na terra de Nossa Senhora da Conceição nos últimos três anos.

De acordo com os números alarmantes da violência  em 2011 foram 18 assassinatos, em 2012, 19, e somente nesses primeiros meses de 2013, já foram assassinados 12 pessoas, que deixa Pentecoste entre as cidades mais violentas do Brasil.

A ideia da mobilização é chamar a atenção das autoridades para que providencias seja tomadas antes que mais sangue seja derramado.

Os vereadores, de Pentecoste juntamente com a prefeita também estão se mobilizando e chamam a população para participarem deste grande momento de reflexão e luta pela Paz.
 
Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário