Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

MORENA E RUSSO, HEROÍNA E VILÃO DE "SALVE JORGE", FICARÃO FRENTE À FRENTE ESTA SEMANA

O tão esperado embate promete muitas ação e emoção nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Disposta a colocar um ponto final nos planos dos traficantes de pessoas, Morena (Nanda Costa) finalmente enfrentará Russo (Adriano Garib). As cenas começam a ser exibidas a partir desta quarta-feira, dia 24, quando a personagem aparecerá embarcando para Istambul, local de seu antigo cativeiro. 
Morena (Nanda Costa) enfrentará seu maior pesadeloChegando lá, Russo já estará sabendo de seu retorno e a espera no aeroporto. Para surpresa do bandido, a brasileira será recebida por um homem ligado à outra facção da máfia. "Sei onde ela tá, com quem está. Cê já me viu sair perdendo numa disputa? Ainda mais com uma vadia que fugiu de mim do jeito que essa fugiu? Ela volta ou morre!", diz Russo à Irina (Vera Fischer) sobre o que viu.

Armadilha
No dia seguinte, preparada pela polícia e com um sistema de escuta preso a seu corpo, Morena encara Russo. O mafioso a desafia e ela não deixa por menos, mas acaba levando um tapa na cara. "A garota quer negociar! O chefe gostou dela! Tá a fim de bancar!", interfere Aziz (José D´Artagnan Júnior).

Morena conta que voltou porque o chefe do outro bando se apaixonou por ela e garantiu que ninguém a machucaria. Aproveita para perguntar de quanto é a sua dívida e faz Russo - sem saber que tudo está sendo gravado contar os detalhes do que ela passou quando foi traficada.

Tiroteio
Após a "negociação", Russo chama Aziz para ir à boate conversas sobre os detalhes. Morena deixa os dois e segue pela rua até que um dos capangas de Russo lhe dá um tiro. Um dos policiais que estava por perto a socorre e mata o bandido.

As cenas do confronto e do tiroteio em Istambul prometem dar novo ritmo à trama escrita por Glória Perez.

Zoeira DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário