Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ITAPAJÉ, PENTECOSTE, IRAUÇUBA, TEJUÇUOCA, MIRAIMA E URUBURETAMA

ITAPAJÉ
Durante o ultimo final de semana a Policia Militar de Itapajé realizou as duas primeiras apreensões de aparelhagem sonoras seguindo determinações do Ministério Público local.  O primeiro caso foi registrado na Rua Itaipu no Bairro Bela Vista, onde um menor de apenas 17 anos estava ouvindo seu aparelho de som em alto volume e a vizinhança se sentindo incomodada acionou os policiais do Ronda do Quarteirão.
A segunda ocorrência se deu no Distrito de Camará na noite deste domingo (27). Desta feita, Carlos Eduardo da Costa Albuquerque, foi enquadrado por perturbação do sossego alheio. O acusado estava ouvia em via pública seu aparelho de som automotivo em alto volume, populares acionaram a policia. Nas duas situações os equipamentos sonoros foram apreendidos e os casos serão encaminhados ao ministério público.
Também neste plantão um total de quatro motos foram recuperadas pela policia militar. Três destas motos haviam sido furtadas durante o final de semana em Itapajé. Segundo informações da policia os três veículos foram furtados por um grupo de jovens que tem se especializado neste tipo de ação. O bando, que é composto por cinco menores todos residentes no Parque Carnaubinha, já responde por outros casos semelhantes. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de policia Civil e posteriormente serão devolvidos aos seus respectivos donos.
Já na noite deste domingo (27), por volta das 18hs um home de 21 anos foi preso após agredir a sua companheira. O acusado, que foi identificado como sendo José Adail Pereira de Mesquita, foi preso na Rua Cristina Bastos Magalhães no Bairro Bela Vista.
 
PENTECOSTE
Na manhã deste domingo (27) Francisco Alves de Paula, de 38 anos atentou contra a própria vida praticando suicídio por enforcamento. O caso aconteceu por volt das 6hs na Rua Classer Guimarães, no Bairro XV de Novembro.
 
TEJUÇUOCA
Na noite da ultima sexta-feira (25) um incêndio praticamente destruiu a loja de móveis Paraty.
segundo informações, de populares, a polícia foi acionada e juntamente com a ajuda da população conseguiu debelar o fogo.  A policia aguarda o laudo pericial para saber as causas do incêndio.
Já na madrugada deste domingo (27) um moto taxista assaltou a senhora Francisca Cleide Felix Sales. Segundo a policia, o acusado conduzia a vitima em sua moto da sede do município para a localidade de Malaquias. No meio do percurso o homem ordenou que a senhora decesse da motocicleta e anunciou o assalto, o criminoso conseguiu levar uma quantia estimada em R$ 1.800,00 e fugiu tomando rumo ignorado. O acusado, foi identificado como sendo Ronaldo Santos Abreu, acabou abandonando a moto e fugiu a pé pelo matagal.
 
IRAUÇUBA
 
A policia tomou conhecimento de um achado de cadáver na manhã deste domingo (27) no distrito de Juá, Zona Rural do município de Irauçuba.
Segundo a policia, o corpo encontrado foi identificado por EUVALDO VASCONCELOS AVILA.  Ainda segundo a PM, Euvaldo sofria com problemas mentais e seu corpo já foi conduzido para o IML de Sobral para descobrir as causas da morte.
 
URUBURETAMA-CE 
 
SSALTO A MÃO ARMADA

Nesta data de 28/04/2013. por volta das 19h50, na localidade de Itacolomy, distante cerca de 8 km de Uruburetama, houve um assalto na residência do Sr. J.M.M.V, 57 anos, casado, agricultor, natural de Uruburetama e residente na localidade citada acima, onde 02 (dois) indivíduos armados de revolver, pararam enfrente sua casa, num carro FOX PRATA , placa de Itapajé, pilotada por uma mulher, anunciaram o assalto e levaram da vítima a quantia de R$ 13.000.00 reais, 03 (três) celulares, 01(um) relógio e 02 (dois) alianças. Foram feitas diligências no intuito de prender os acusados, mas até o momento sem êxito. Compareceram ao local e estão fazendo diligências na VRT 9031.

MIRAIMA-CE

LESÃO CORPORAL A FACA -VITIMA E ACUSADO MENORES

Sabado: 27.04.2013 por volta das 22h00min tomamos conhecimento de uma lesão a faca, ocorrida na localidade Juremal a 20km da sede de Miraíma onde a vítima e acusados são menores de idade.
ACUSADO: L. A.T, (15 anos), residente no Juremal
VITIMA: J. R.S,(17 anos), na localidade de Riacho de Amontada. Logo que acionados fomos à casa do acusado tentar fazer sua captura, porém ao chegar fomos informados por vizinhos e por familiares que o mesmo já tinha se evadido do local com destino a Fortaleza. Fizemos buscas nas proximidades para ter a certeza da informação, e confirmando as informações obtidas o agressor não foi localizado e nos dirigimos à casa do agredido e falamos com o pai da vítima que disse que o agredido estava em casa quando foi convidado pelo agressor e mais dois rapazes (Identidade não obtida), logo depois o fato acorreu. Segundo também do pai da vítima e de alguns familiares o agredido e o agressor já tinha rixa de outrora.

Fonte: Clésio Marques e Itapipoca em foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário