Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO EM ITAPAJÉ


Um jovem de 19 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite desta terça-feira (02) em Itapajé. Fidelcarlos Borges de Sousa, que é natural de Fortaleza, transitava pelo Bairro da Piçarra quando foi abordado por quarto indivíduos armados de faca. Os bandidos levaram a bicicleta e um par de chinelos da vitima e antes de fugirem ainda o lesionaram com sete facadas.

Policiais o Ronda do Quarteirão e do P.O.G ( policiamento Geral) fizeram várias diligencias na área e conseguiram capturar um dos acusados horas depois. O bandido detido foi identificado como José Lucas Ferreira de Sousa, de 18 anos, o jovem foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante. O resto do bando continua foragido.
Fidelcarlos foi socorrido para o hospital municipal e logo em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.



ITAPAJÉ: QUARENTA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A FACA

Francisco Rafael da Costa Sousa, vulgo Quarenta, de 23 anos foi lesionado com vários golpes de faca na noite desta terça-feira (02) em Itapajé. O jovem já é velho conhecido da policia, ele foi abordado por um individuo armado com uma faca por trás do Guanacés Club no centro da cidade.
Mesmo lesionado, Quarenta conseguiu correr e fugiu da morte até ser socorrido para o hospital municipal e logo em seguida ser transferido para o IJF em Fortaleza.

Segundo informações da policia, o acusado, que teria agido a mando de um detento que se encontra na cadeia de Itapajé, já foi identificado, porém continua foragido. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Informações repórter Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário