Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE IRIA MATAR UM VEREADOR DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL

Um homem identificado como Diego da Silva Vieira (22) foi preso, na manhã desta segunda-feira (22), onze dias depois de ter fugido das autoridades quando estava numa viatura policial, detido por vários crimes. O acusado, ainda segundo a PM, estaria pronto para matar um vereador de Santa Rita, dentro da Câmara Municipal.

De acordo com o tenente coronel Eduardo Jorge, Diego não tem passagem pela polícia, mas comandava bocas de fumo na Grande João Pessoa, como também foi responsável por planejar a morte do vereador Severino Farias de França (PTC).Diego foi identificado pela PM da Paraíba como um chefe do tráfico de drogas em Goiânia, divisa entre Paraíba e Pernambuco. Ele tem, em um dos braços, a tatuagem de uma carta de baralho o que, para a Polícia, é um sinal de que comanda o tráfico.

O acusado chegou a ser reconhecido quando se passava por um eleitor que apenas assistia uam sessão ordinária da Câmara Municipal de Santa Rita. PMs conseguiram prender o acusado que, naquele momento, portava um revólver calibre 38 e confessou estar na Câmara para matar o vereador, que teria identificado por foto.

O jovem está preso e poderá responder por crimes de porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes, dano ao patrimônio público, desobediência, desacato e resistência.
 
fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário