Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

SOM AUTO LEVA POLICIA A IDENTIFICAR E PRENDER TRAFICANTES EM ITAPAJÉ


Por volta de 10h30min desta sexta-feira dia 19, policias militares que estavam compondo a RD 2766, do Ronda do Quarteirão de Itapajé, estavam em busca de dois menores acusado de um assalto, quando, durante as buscas, passaram em frente a uma casa situada na Tv Assis Bastos e ouviram uma uma música alta, que na sua letra fazia apologia ao crime e como já havia denuncias de que nesse local teria uma venda de drogas, os PM's cercaram a casa e pela frecha da porta foi possível visualizar drogas em cima da mesa da cozinha, quando entraram na casa flagraram 07 pessoas, todos do sexo masculino, quatro menores e três maiores de idade, preparando a maconha para a venda.

Em cima da mesa da cozinha (veja foto ao lado) tinha vários tabletes pequenos de maconha e um equipamento usado para  "quebrar" a maconha (preparar a droga). Um dos acusados, menores de idade, tentou fugir pulando o muro, mas como o cerco estava montado foi capturado.

Foi aprendido 04 celulares, aproximadamente R$ 120,00 e cédulas e moedas e material de origem duvidosa.

Todos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia, os maiores foram autuados por tráfico de drogas e formação de quadrilha, e os menores, como a lei manda, responderam atos infracionais, pelos mesmos crimes, mas em liberdade.

Blog Instinto Policial

ESTÃO DE PARABÉNS OS POLICIAIS QUE REALIZARAM ESTA AÇÃO, GRANDES PROFISSIONAIS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário