Páginas

terça-feira, 9 de abril de 2013

POLICIAIS DO RONDA RECUPERAM DUAS MOTOS FURTADAS EM ITAPAJÉ

Os policiais do Ronda do quarteirão de Itapajé recuperaram duas motos que foram furtadas na manhã desta segunda-feira(08).
Ontem por volta das 07hs uma moto Honda CG Titan 125, de cor azul, placa – HUQ 5855 foi encontrada abandonada próximo a uma residência na Rua Chico Furna, no Bairro Esmerino Gomes. O veiculo havia sido furtado na manhã do ultimo domingo (07) na Rua Cesário Pinto.

Já por volta do meio dia uma denuncia anônima levou os policiais até a Rua Otavio Pinto de Mesquita, onde cinco menores estavam com uma moto em atitude suspeita. Chegando ao local os policias levantaram os dados da motocicleta Honda Titan, de cor prata, placa – HXL 4120 e descobriram que o veiculo era pertencente ao senhor Sidclei Pinheiro Bastos. A moto havia sido furtada por volta das 10hs desta segunda-feira nas proximidades da Agencia dos Correios, no centro de Itapajé. Os acusados, que tem entre 13 e 16 anos respectivamente, foram levados para a Delegacia e contra eles foi feito apenas um Ato Infracional.
As duas motos foram apresentadas na Delegacia de Policia Civil e posteriormente serão devolvidas aos seus respectivos donos.
 
Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário