Páginas

terça-feira, 10 de junho de 2014

ITAPAJÉ: MULTIDÃO E FESTA NO LANÇAMENTO DO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EDIÇÃO 2013-2016

 Com a presença de uma grande multidão na Praça da Igreja M atriz de Itapajé a gestão Juntos fazemos que tem à frente o prefeito Ciro Braga juntamente com secretários, vereadores , professores  e o  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – COMDICA de Itapajé lançaram nesta terça-feira, dia 10, o Selo Unicef Município Aprovado, edição 2013-2016. O Selo prevê a realizações de ações de comunicação para o desenvolvimento e de mobilização social; treinamento de atores locais para que apoiem o fortalecimento das políticas públicas; monitoramento de indicadores sociais; avaliação do desempenho e certificação dos municípios que alcançam os melhores resultados. Em seu pronunciamento o Prefeito Ciro Braga disse que "Essa adesão servirá como norteador das políticas públicas do nosso município para aprimora-las”.





Um comentário:

  1. Anônimo6/11/2014

    É o cúmulo, quem faz essa seleção de município aprovado?
    Aprovado em que cara pálida? Pelo contrário está tudo desaprovado , a saúde tá um descaso aquela fusec não sei por que ainda chamam aquilo de Hospital, os postos nunca tem médico, dentista, remédios, as ruas cheias de crateras.
    Acho que ,quem quer seja que faça essa seleçao nunca viu a situaçao emergencial que a cidade se encontra...Enquanto isso a gestão samba na cara da população de salto trinta e nada acontece, a justiça se cala diante sérias denunciaa de corrupção e fica tudo por isso mesmo, e com tudo isso ainda se ganha prêmio de município aprovado. O POVO TÁ MORTO NA PAÇOCA COM TUDO ISSO.

    ResponderExcluir