Páginas

quarta-feira, 4 de junho de 2014

PREFEITO CIRO BRAGA VISITA ESCOLINHA DE FUTEBOL DE ITAPAJÉ

 O Prefeito Ciro Braga visitou na noite desta terça-feira (03) a sede provisória da Escolinha de Futebol de Itapajé. O projeto, que atende crianças de 06 a 13 anos, é tocado pelos desportistas Venicio Sousa (vena) e Claudevan Moreira, goleiro da seleção Itapajeense de Futebol.

Fundado há pouco mais de cinco meses, o projeto funciona em um campo socyte cedido pelo senhor Mardônio Lira. As atividades acontecem duas vezes por semana, terça-feira e quinta-feira.


Durante a visita, Ciro deu uma boa noticia para a criançada. A partir deste mês o grupo passará a realizara as atividades no estádio municipal. O contato com o gestor do município deixou a meninada bastante entusiasmada com a possibilidade de um local mais apropriado para os treinos.

Clésio Marques


Um comentário:

  1. Anônimo6/05/2014

    Boa iniciativa desses dois rapazes o Claudevan e o Vena em incentivarem essa garotada.
    Espero que o prefeito não ceda apenas o estádio municipal, mas tambem total apoio em promover campeonatos e investir em outras atividades esportivas como karatê, jiu jitsu, capoeira, natação, enfim que estimule a esses jovens a ocuparem -se com atividades que lhes preencham o tempo e a mente e os caminhem para um futuro próspero. A educação, e o esporte sao aliados para tirarem a juventude do caminho das drogas e do crime.

    ResponderExcluir