Páginas

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

DOIS ASSALTOS FORAM REGISTRADOS EM ITAPAJÉ NESTA SEGUNDA-FEIRA(19), EM UM DOS CASOS O ASSALTANTE LEVOU 10 MIL REAIS DA VÍTIMA

Por volta das 7h00min da manhã desta segunda-feira, 18 de dezembro, a Policia Militar de Itapajé registrou um crime de roubo no bairro Padre Lima, quando uma mulher realizou um assalto no bairro Padre Lima, mais precisamente na rua Jesuino Pinto de Mesquita. De acordo com as informações da policia, a mulher abordou a vitima e anunciou o assalto, da vitima ela tomou uma quantia de aproximadamente 450,00 em espécie. Após praticar o crime ela fugiu tomando rumo ignorado, a Policia Militar foi acionada, agiu rapidamente e conseguiu prender a mulher em sua residência, ela foi identificada como Maria Vilanete, 32 anos, ela estava na companhia de Elisvaldo Vasconcelos Sousa, 34 anos, residente no bairro Esmerino Gomes. Durante as buscas na residência da acusada os policiais encontraram vários documentos de pessoas diferentes, chips de celulares, uma faca de mesa e uma quantia de aproximadamente 250,00. Foi dada voz de prisão e os dois foram conduzidos até a delegacia de Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Por volta das 12h00min a Policia Militar de Itapajé tomou conhecimento de mais um crime de roubo, o fato aconteceu nas proximidades da casa lotérica de Itapajé. De acordo com as informações da policia, uma mulher de 33 anos se dirigia até o estabelecimento onde iria realizar um depósito, quando a mesma foi abordada por um elemento não identificado, ele anunciou o assalto e da vitima levou um aparelho celular do tipo Iphone e uma quantia de aproximadamente 10.000,00. Após a pratica do crime o assaltante fugiu a pé sem ser identificado. A Policia Militar realizou várias diligências, mas, até o fechamento desta matéria, o assaltante não havia sido identificado.
Com informações de Rafael Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário