Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: SERVIDORES PÚBLICOS FAZEM NOVA MANIFESTAÇÃO COBRANDO SALÁRIO DE NOVEMBRO QUE ESTÁ ATRASADO; PARA AMENIZAR SITUAÇÃO PREFEITO LIBERA SEGUNDA PARCELA DO DÉCIMO

O prefeito de Itapajé Dimas Cruz liberou nesta sexta-feira, dia 15, o pagamento  da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos. O pagamento não alegra muito os servidores que realizaram na noite desta sexta-feira mais uma manifestação repudiando a postura do gestor que ainda não efetuou o pagamento do salário referente ao mês trabalhado de novembro. Motos, carros, som foram as ferramentas utilizadas pelos servidores para demostrarem suas insatisfações nas ruas da cidade. O manifesto terminou diante de uma feira de empreendedorismo juvenil na Avenida Osmar Bastos local onde o prefeito estava.  A segunda parcela do 13º deve injetar R$ 1,2 milhão na economia local. 
NESTE SÁBADO TEMOS OCULISTA ATENDENDO NA ÓTICA REDENÇÃO A PARTIR DAS OITO HORAS DA MANHÃ. COMPRE SEU ÓCULOS DE GRAU EM ATÉ 10 VEZES. AS MELHORES LENTES E ARMAÇÕES. TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, 17, CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário