Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ REGISTRA AUMENTO DO NÚMERO DE EMPREGOS FORMAIS DE JANEIRO A NOVEMBRO DE 2017

O Ceará teve saldo de 2.861 vagas de emprego formal em novembro, com 30.435 contratações contra 27.574 demissões no mês, segundo dados divulgados nesta quarta-feira (27) pelo Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged), do Ministério do Trabalho e Emprego. Com o resultado de novembro, o Ceará acumula o sexto mês seguido com geração de emprego. Conforme o estudo, é o primeiro novembro com geração de emprego (saldo positivo) desde 2015. No acumulado dos 12 últimos meses, o saldo é negativo, com perda de 4.587 postos formais de trabalho no Ceará.
Itapajé
Itapajé contribuiu timidamente para esse saldo positivo de novembro. No décimo primeiro mês do ano, o município registrou 60 admissões contra 46 demissões, saldo de 14 vagas de emprego. De janeiro a novembro deste ano, nossa cidade também registra variação positiva. Em onze meses foram registradas 875 contratações formais (com carteira assinada), contra 750 desligamentos, aumento de 125 empregos.

Mardem Lopes
ADVOGADO ITAPEJEENSE QUE RESOLVE PROBLEMAS DE BENEFÍCIOS NEGADOS, CAUSAS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIAS. SERIEDADE E COMPROMISSO É A MARCA E O DIFERENCIAL NO TRABALHO DO DR. CID LIRA BRAGA. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário