Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: GARIS AINDA ESPERAM RECEBER O 13º SALÁRIO

Os trabalhadores da limpeza pública de Itapajé ainda aguardam receber o 13º salário. Muito embora a Lei imponha o pagamento do benefício até o dia 20 de dezembro, a empresa concessionária do serviço de limpeza pública, JOB CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, descumpriu o que diz a Lei 4.090/62. A multa pelo descumprimento da norma é de R$ 160 UFIRs (R$ 170,25) por empregado, multiplicado por dois em caso de reincidência.
De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Itapajé, os repasses da municipalidade para a prestadora de serviços estão em dias, o que significa dizer que depende unicamente da firma efetuar o pagamento do que é devido aos seus empregados. Um representante da empresa, no entanto, informou ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, que ainda há um débito referente ao mês de setembro, não repassado pela Prefeitura à JOB.
De acordo com contrato entre empresa e prefeitura, o pagamento mensal pelo serviço prestado ocorre a partir de aferição (medição) do trabalho executado pela contratada. Constatada a prestação correta do serviço o contratante efetua o pagamento mensal. De acordo com os termos da licitação da qual a empresa foi vencedora, o vínculo com município é de doze meses.

Mardem Lopes
PEÇA A MELHOR ÁGUA DA CIDADE, LIGOU, PEDIU, CHEGOU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário