Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: COMEÇA TRABALHOS DE FUNDAÇÕES DOS POSTES PARA INSTALAÇÕES DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO PROMETIDAS PELO GOVERNO DO ESTADO

Tiveram início nesta semana em Itapajé o trabalho nas fundações dos locais onde serão instalados os postes com as câmeras de monitoramento anunciadas pelo Governo do Estado. O anuncio que Itapajé estaria entre os municípios contemplados foi feito no dia 7 de novembro durante uma transmissão do Governador Camilo Santana pela rede social facebook. Segundo o governador, as centrais serão instaladas nas cidades de Aquiraz, Caucaia, Cascavel, Eusébio, Horizonte, Maranguape, Pacajus, Beberibe e Pacatuba, e Fortaleza, na Região Metropolitana. Juazeiro do Norte, Barbalha e Crato, no Cariri.
Nas demais regiões, recebem as câmeras de segurança as cidades de Icó, Iguatu, Quixadá, Aracati Morada Nova, Quixeramobim, Baturité, Limoeiro do Norte, Russas, Sobral, Acaraú, Camocim, Itapajé, São Benedito, Trairi, Granja, Itapipoca, Viçosa do Ceará, Tianguá, Canindé, Tauá, Boa Viagem, Crateús e Acopiara.
Aqui serão instaladas oito câmeras, sendo elas nos seguintes locais: Praça da Assembleia de Deus, Praça do Jauro, Praça do Ginásio próximo a casa do Pastor, próximo Praça da Rua do Açude, Praça da Igreja Matriz, rotatória de saída para Sobral, trevo de saída para Fortaleza, Avenida Juvenal Barreto de Matos

“É uma parceria com os municípios para gente combater a criminalidade”, afirmou Camilo Santana. Nos próximos dias uma segunda empresa estará em Itapajé colocando os postes e posteriormente uma terceira empresa vai instalar as câmeras e a central de monitoramento local que ficará integrada com os demais municípios contemplados com o sistema. 
DR. CID LIRA BRAGA - ADVOGADO - CUIDANDO COM SERIEDADE E RESOLUÇÃO DA SUA CAUSA TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA. ESCRITÓRIO EM FRENTE AO INSS. CONHEÇA A PÁGINA DO ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA DO DR CID CLICANDO AQUI FIQUE BEM INFORMADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário