Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

NESTA QUINTA-FEIRA, 28, É O ULTIMO DIA DO ANO PARA ATENDIMENTO AO PÚBLICO PELOS BANCOS, FECHAM SEXTA, 29, E SÓ REABREM TERÇA-FEIRA DIA 2

O funcionamento dos bancos nesta última semana do ano, o atendimento ao público vai até esta quinta, 28, já que, na sexta-feira, 29, as instituições financeiras estarão fechadas aos clientes, funcionando apenas para serviços internos, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). No caso de boletos bancários, os clientes também podem fazer o agendamento em canais eletrônicos ou fazer pagamentos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA). Também é possível usar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking e o banco por telefone. Em 2018, as agências reabrirão na terça-feira, dia 2 de janeiro. 
Economia IG
O SUPERMERCADO DEIRTON VAI ABRIR DOMINGO, DIA 31/12, DAS 07:00 AS 12:00 HORAS PARA AS COMPRAS DO RÉVEILLON, FRUTAS, VERDURAS, TODOS OS TIPOS DE BEBIDAS E UMA GRANDE VARIEDADE DE PRODUTOS PARA PREPARAR AQUELA CEIA ESPECIAL PARA A SUA FAMÍLIA, PARENTES E AMIGOS, VENHA ECONOMIZAR NO AMIGO NÚMERO 1 DOS PREÇOS BAIXOS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário