Páginas

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ITAPAJÉ: 22 JOVENS EGRESSOS DO ENSINO MÉDIO SÃO CONTEMPLADOS ATRAVÉS DO PROGRAMA CNH POPULAR ESTUDANTIL

A Secretaria Estadual da Educação (Seduc) divulgou, na última sexta-feira (15), as normas do processo de seleção de estudantes para concessão da CNH Popular Estudantil e a lista de alunos selecionados por escola da rede pública estadual de ensino. O benefício será concedido a 4 mil alunos que concluíram o Ensino Médio em 2016. Os estudantes obterão, de forma gratuita, a primeira Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A, B e, na hipótese de nova classificação, a inclusão da categoria D. As vagas serão distribuídas entre todas as Escolas de Ensino Médio, levando em conta a quantidade de matrículas de alunos da 3ª série neste nível de ensino.  Poderão aderir ao benefício os alunos com as melhores médias conforme a lista de classificação e o limite de vagas por escola divulgado pelo edital. A adesão será feita pelo próprio aluno beneficiário no endereço eletrônico http://cnhestudantil.seduc.ce.gov.br .

Serão disponibilizados três períodos de adesão: 1º (18 a 26 de dezembro); 2º (27 de dezembro de 2017 a 04 de janeiro de 2018) e 3º (05 a 19 de janeiro de 2018). Após cada período, a Seduc enviará ao Detran-CE a lista de alunos que confirmaram o interesse pelo benefício da CNH Popular Estudantil.
Os selecionados pela Seduc deverão realizar cadastro no site do Detran-CE e comprovar que são maiores de 18 anos. Os classificados dentro do limite de vagas poderão utilizar-se da CNH Popular, no período de até um ano após a divulgação dos resultados da seleção.

Itapajé

Em Itapajé 22 ex-alunos das escolas estaduais Adriano Nobre, Monsenhor Catão Porfírio Sampaio, Estefânia Matos e Antônio Custódio de Mesquita, que concluíram o ensino médio em 2016, foram contemplados. Confira a lista:
Atitude FM 96,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário