Páginas

domingo, 29 de abril de 2018

IRAUÇUBA: GOVERNADOR CAMILO SANTANA AUTORIZA CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DO JUÁ E DO MISSI ALÉM DE OUTROS INVESTIMENTOS EM IRAUÇUBA


Em solenidade ocorrida na noite deste sábado(28) em Irauçuba, o Governador Camilo Santana reafirmou para o Prefeito Nonatinho diante da população que compareceu em expressivo número seu compromisso em destinar recursos para o município. O governador autorizou a construção de uma mini areninha, colocação de asfalto através do projeto SINALIZE e autorizou a construção da estrada do Juá e do Missi que ligam os dois distritos à BR 222. O evento também com manifestações de alguns professores que reivindicaram reajuste salarial do município. O senador Eunicio Oliveira foi vaiado por diversos momentos durante seu discurso, mesmo assim confirmou investimentos no município para abastecimento, pavimentação e a construção de um matadouro.Também estiveram presentes o Deputado Zezinho Abuquerque presidente da Assembleia, Deputado Tim gomes, Deputado Osmar Baquite, ex-prefeitos, prefeitos da região, vereadores, e outras autoridades municipais. 
CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO BRITO FIRMEZA DE ITAPAJÉ SITUADO NA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO(PRAÇA DO JAURO), 78, CENTRO, CONTATO (85) 33460157 - PROCURAÇÕES, REGISTRO DE FIRMAS, AUTENTICAÇÕES, ESCRITURAS PÚBLICAS, INVENTÁRIO E PARTILHA, DIVÓRCIO, PROTESTO, DUT ELETRÔNICO, TESTAMENTO, ATAS NOTARIAIS E REGISTRO DE PACTO ANTINUPCIAL. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário