Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

ITAPAJÉ: COMANDANTE DO BPRAIO VISITA NOVAMENTE O MUNICÍPIO PARA TRATAR DE IMPLANTAÇÃO DO DESTACAMENTO PERMANENTE DA TROPA DE ELITE DA PM


O Tenente-Coronel Francisco Márcio de Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), esteve na manhã desta quarta-feira, no município de Itapajé para tratar com o prefeito Raimundo Dimas de Araújo Cruz sobre a implantação de um Destacamento permanente do BPRaio no município. Como parte da política de segurança pública do Governo do Estado, o Governador Camilo Santana está contemplando os municípios com mais de cinquenta mil habitantes com núcleos permanentes da tropa de elite da Polícia Militar. Para tanto o Estado exige das prefeituras a cessão de imóveis para instalação dos policiais. De acordo com o repórter Mário Almeida, da rádio Atitude FM, nesta quarta o comandante do BPRaio vistoriou dois imóveis que poderão vir a sediar o Destacamento do Raio. O primeiro a ser visitado fica localizado na Avenida Antônio Pereira de Melo (Rua da Fusec) e o outro fica na Rua Virgílio Muniz Farrapos, no Bairro Cruzeiro. O Tenente-Coronel não quis falar com a imprensa, nem tampouco disse quando o BPRaio se instalará em Itapajé. Inicialmente havia a perspectiva de implantação no mês de maio. No dia 22 de fevereiro, ele já havia estado no município para tratar sobre o mesmo assunto. A unidade, quando instalada, contará com 37 policiais, divididos em seis equipes com 16 motos e uma viatura. Em apoio ao trabalho da Polícia Militar também será instalada uma central de videomonitoramento.
Por Mardem Lopes, Redação Atitude FM
PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM O MELHOR SISTEMA DE RASTREAMENTO DE VEÍCULOS VIA SATÉLITE. CARRO, MOTO E CAMINHÃO. LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO PARA ITAPAJÉ E REGIÃO (85) 991712522 / 33460649 FALAR COM ANTÔNIO JOSÉ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário