Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2018

ITAPAJÉ: DIRETOR DA FUSEC FALA SOBRE RECLAMAÇÕES DE FALTA DE LENÇÕES E COLCHÕES E PEDE PACIÊNCIA DA POPULAÇÃO


Em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, veiculada no Jornal Integração desta terça-feira, dia 17, o diretor do hospital municipal João Ferreira Gomes (Fusec), Alex Leite admitiu que a unidade hospitalar necessita adquirir novos insumos como lenções e colchões, além de  realizar a manutenção de leitos. Disse, no entanto, que em breve será realizada licitação para a compra dos materiais. Ele não estabeleceu data, mas solicitou à comunidade um pouco mais de paciência justificando que a aquisição de bens de qualquer natureza no serviço público exige tramites burocráticos que acabam causando demora. As camas ofertadas aos pacientes começaram a ser recuperadas, mas o trabalho dependerá da liberação dos leitos de acordo com a rotatividade do número de internos.
Apesar disso, destacou a aquisição já realizada de muitos equipamentos hospitalares na gestão do atual prefeito Dimas Cruz. Afirmou ainda que a gestão já tem recursos assegurados para aquisição de novos equipamentos hospitalares, insumos e ainda assegurou recursos para logo realizar a reforma e ampliação da unidade.
Mardem Lopes
Foto Douglas Mota
RASTREAMENTO DE VEÍCULOS QUE POSSIBILITA O RESGATE DO SEU PATRIMÔNIO. É SÓ LIGAR E SOLICITAR O BLOQUEIO E A LOCALIZAÇÃO. DISPONÍVEL PARA CARRO, MOTO E CAMINHÃO. SISTEMA VIA SATÉLITE.LIGUE E SOLICITE INSTALAÇÃO (85) 991712522 / 33460649.

Nenhum comentário:

Postar um comentário