Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2018

ITAPAJÉ: SINDICATO CONVIDA PROFESSORES E TODAS AS CLASSES SOCIAIS E EMPRESARIAIS DE ITAPAJÉ PARA COMEMORAR CONQUISTA DO PRECATÓRIOS, NESTE SÁBADO(28)


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapajé reunirá neste sábado, 28, a partir das 16hs a categoria do magistério para compartilharem juntos (entidade e servidores) a alegria da conquista do Precatório do FUNDEF para a categoria. Após o TRF da 5ª Região, sediado em Recife, negar o recurso referente ao processo e destinar novamente à Justiça Federal de Itapipoca, vale a sentença do Juiz local que é a utilização de rateio dos 60% e a aplicação dos 40% para outros investimentos na Educação. Além da diretoria do SISPUMI, liderada por Cid Lira Braga, comandar o encontro comemorativo, quem marcou que estará presente será o deputado federal Danilo Forte que vem a Itapajé compartilhar da mesma alegria com o magistério.
Por Mário Almeida
QUE TAL UM CELULAR NOVINHO? VENHA PARA O SHOPPING DO CELULAR, OS MELHORES PREÇOS E PRAZOS. CARTÃO OU NO CARNÊ EM ATÉ 10 VEZES. PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, LOJA 13. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário