Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

ATENÇÃO ITAPAJEENSES QUE RECEBEM O BENEFÍCIO BPC LOAS CASO NÃO FAÇAM SEU RECADASTRAMENTO TERÃO SEUS BENEFÍCIOS BLOQUEADOS A PARTIR DE JANEIRO DE 2019


Quem recebe o Benefício de Prestação Continuada deve realizar inscrição até 31 de dezembro de 2018 O prazo para recadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) termina em 31 de dezembro. Por isso, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência devem comparecer no CSU para realizarem inclusão ou recadastramento do Cadastro Único (CadÚnico). Para garantir que os beneficiários do BPC não percam seus direitos, a Secretaria de Assistência Social do Município realiza visitas domiciliares aos atendidos pelo programa, com o intuito de alertá-los sobre a importância de os mesmos estarem incluídos no CadÚnico. Além das visitas, os beneficiários também precisam fazer a sua parte e procurar o CSU  o quanto antes, isso porque todos os beneficiários do BPC, que não realizarem seus cadastros até o final de 2018, terão o benefício suspenso em 2019.
AS MELHORES MARCAS E MUITAS NOVIDADES PARA SUAS COMPRAS DE FIM DE ANO, PARCELAMENTOS NO CARTÃO, ÓTIMOS PREÇOS. CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário