Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

POSTO DE COMBUSTÍVEIS É ALVO DE ASSALTO NA CIDADE DE SÃO LUÍS DO CURU

Em São Luís do Curu, a Polícia Militar registrou no início da noite desta terça-feira (20) um assalto contra uma frentista de um posto de combustível situado no bairro Suate, sede do município.
Conforme a Polícia, dois indivíduos chegaram a pé no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo delituosamente da frentista do comércio do ramo de combustíveis o valor de R$ 1.000,00.
Com ousadia, a dupla de criminosos ainda tomou de assalto uma motocicleta de um cliente que estava no posto abastecendo seu veículo, utilizando a moto para a fuga do local.
Uma equipe da Polícia Militar daquela cidade, São Luís do Curu, após acionada até o local alvo deste assalto, fez diligências no sentido de identificar e capturar os acusados de cometer este delito ao posto de combustível, e se não bastasse ainda levaram uma motocicleta de um cidadão que a abastecia no estabelecimento.
Roubo registrado em Paracuru
Ainda na região, em Paracuru a Polícia Militar tomou conhecimento de um roubo a uma pessoa, fato que ocorreu por volta das 21h40 no centro da cidade.
Pelo menos um indivíduo abordou um cidadão e tomou de assalto seu aparelho celular, em seguida tomando rumo ignorado.
Uma equipe da PM ainda fez diligências em ruas adjacentes do local do assalto, no entanto, o assaltante não foi encontrado.
Nos demais município da região: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio e Pentecoste o plantão foi tranquilo nas últimas horas.
Nos demais município da região: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, Umirim, General Sampaio e Pentecoste o plantão foi tranquilo nas últimas horas.
Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário