Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

ITAPAJÉ: ESCOLA DE MÚSICA DA MOVAMU’S FARÁ APRESENTAÇÃO NA PRAÇA DO JAURO NESTA QUINTA, DIA 15; ESPETÁCULO É PARTE DO PROJETO “ACORDES DO AMANHÔ


Ocorre até o dia 17 de novembro, em oito cidades cearenses, dentre elas Itapajé, a segunda edição do Festival Itinerante de Música “Acordes do Amanhã”. As apresentações acontecem em praças, feiras livres, terminais de ônibus, linhas de metrô, escolas e até em hospitais. Sons dos mais diversos gêneros serão apresentados de modo a proporcionar à população os mais variados ritmos e melodias. O tema desta edição é "Somos música". Em Itapajé, o projeto será representado, pelo segundo ano consecutivo, pelos jovens componentes da Escola de Música da ONG MOVAMU’S, presidida pela advogada Clara Silveira. A apresentação ocorrerá nesta quinta-feira, dia 15, a partir das 18 horas, na Praça do Jauro, no Centro da cidade. O espetáculo terá apresentação de flauta doce, saxofone, clarinete, violão, percussão e coro. A Plataforma Sinfonia do Amanhã – também integrado pela Escola de Música da MOVAMU’S - é um projeto parceiro do festival. A iniciativa está voltada ao ensino de música e prática orquestral e coral para crianças e adolescentes de 8 a 18 anos, oferecendo ferramentas de inserção social, desenvolvimento educacional e cultural. 
Serviço: 2º Festival Acordes do Amanhã (Itapajé): Local: Praça do Jauro - Centro 
Horário: 18:00 
Apresentação: Escola de Música da MOVAMU’S
Com informações de Mardem Lopes
LOOKS PARA SUAS CONFRATERNIZAÇÕES DE FIM DE ANO JÁ DISPONÍVEIS NA LOJA EDNA CONFECÇÕES. CENTRO DE ITAPAJÉ. OS MELHORES PREÇOS E PARCELAMENTOS NO CARTÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário