Páginas

sábado, 10 de novembro de 2018

URUBURETAMA: APÓS FAZER VÁRIAS DENÚNCIAS DA MÁ GESTÃO DE DR. HILSON PAIVA VEREADOR DIZ ESTAR ARREPENDIDO DE TER OFENDIDO O PREFEITO E SUA ESPOSA


A População do município de Uruburetama fica perplexa a cada novo acontecimento politico na cidade. Depois de vários escândalos envolvendo o Prefeito Hilson Paiva, boa parte dos munícipes também tem se decepcionado constantemente com as inconsistências do parlamento municipal.
Desde que as denuncias contra o chefe do executivo vieram a tona, a camara se manteve omissa a tudo, até que a poeira baixasse, para não atrapalhar os planos de Dr Hilson e sua esposa.
O capitulo mais ressente e não menos triste envolve o vereador Diego Barroso. O parlamentar, que no inicio do mandato era da base de apoio ao prefeito, depois virou oposição e agora voltou a ser situação novamente. Diego vinha sendo o critico mais ferrenho de DR Hilson e além dos escândalos sexuais, o parlamentar também denunciava as falhas administrativa no governo do medico na cidade. Adjetivos como "bandido, safado e mentiroso" eram constantemente utilizados por Diego para se referir ao prefeito.
Diego barroso saia pelas ruas e localidades do município durante dia, noite e, as vezes, até pela madrugada em busca de denuncias de irregularidades que pudessem afetar o prefeito e sua esposa.
Para surpresa de todos, sem mais nem menos, Diego Barroso voltou a apoiar Dr Hilson. Do nada o vereador, que por varias vezes pediu a cassação do prefeito, afirma que o medico errou tentando acertar. Esse comportamento incoerente de Diego Barroso, sem sombra de duvidas o deixa em maus lençóis diante da população, que continua insatisfeita com a gestão atual e pior, continua sem representatividade na câmara municipal.
Diego, que diante dos desmandos cometidos por DR. Hilson, parecia ser a voz da população afetada pelo desgoverno local, na verdade é apenas mais um que se rendeu aos caprichos do prefeito. Esbravejou por causa própria e agora se junta a "familia" que está mais forte do que nunca.
Durante a sessão da ultima quinta-feira(8), Diego afirmou que se arrepende de ter ofendido a pessoa do prefeito e de sua esposa.
Por Clésio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário