Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

CICLO ROMARIA DE ITAPAJÉ A CANINDÉ COMPLETA 30 ANOS DE TRADIÇÃO


A Ciclo-Romaria de Itapajé ao município de Canindé chega ao seu trigésimo ano em 2018. A data da romaria acontece no próximo dia 23 de Novembro e deverá reunir motoqueiros e ciclistas devotos de São Francisco. 
A romaria teve início por meio de uma promessa do Senhor Chico Lino, que reside em São Miguel de Baixo. Sua devoção conquistou seguidores fieis e posteriormente também despertou o interesse dos motociclistas.
Mesmo com a promessa paga, Chico Lino não desanimou e com a ajuda de seu filho Sol Barreto, continua organizando o evento que é esperado anualmente por muitos ciclistas que gostam de aventura.
Interessados em participar devem entrar em contato com os organizadores. A inscrição custará 10 reais mais um quilo de alimento que serão doados à famílias carentes. A taxa dá direito a uma blusa, além de assistência e suporte durante toda a viagem.
Por Ariano Furtado
 SEU MEDICAMENTO SEMPRE COM DESCONTO! RECEBA GRATUITAMENTE REMÉDIO PARA CONTROLAR PRESSÃO, COLESTEROL, DIABETES OU ASMA, VENHA FAZER SEU CADASTRO NA FARMÁCIA GASTE MENOS. EM FRENTE A PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS E NO PRÉDIO D`VERAS EM FRENTE A PRAÇA DO JAURO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário