Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

MOTO TOMADA POR ASSALTANTES E MOTO FURTADA DE ESTACIONAMENTO SÃO REGISTROS DA POLÍCIA NO PLANTÃO DO FINAL DE SEMANA EM ITAPAJÉ


O plantão policial em Itapajé registrou neste final de semana um assalto e um furto, fatos que envolveram duas motocicletas.
O assalto ocorreu na noite do sábado, por volta das 10h30 na Rua Vereador Vianês, distrito de Iratinga. Uma moto modelo Honda Bros 150 cor preta, ano 2003, foi tomada de assalto de seu proprietário identificado como Geraldo Inácio Cruz. Dois indivíduos, um portando arma branca e outro uma arma de fogo, abordaram Geraldo Inácio e anunciaram o assalto, levando do cidadão a motocicleta.
Na madrugada do sábado para o domingo, durante uma festa dançante que acontecia no distrito de São Tomé, zona rural de Itapajé, uma motocicleta foi furtada enquanto estava num estacionamento. A moto, modelo Honda Fan 125 KS, cor preta, ano 2009, placa NQW 7554, pertence à Michele Silva Costa, o veículo foi levado enquanto a proprietária prestigiava a festa dançante numa casa de shows em São Tomé. Os dois veículos ainda não foram recuperados.
Repórter Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário