Páginas

terça-feira, 20 de novembro de 2018

ITAPAJÉ: EX-SECRETÁRIO ACUSADO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL DEVERÁ SER SENTENCIADO AO FINAL DE AUDIÊNCIA DE INSTRUÇÃO QUE TEVE INÍCIO NESTA SEGUNDA, DIA 19


Ocorreu na última segunda-feira, dia 19, uma audiência de instrução no fórum da comarca de Itapajé relativa ao caso envolvendo o ex-secretário de assistência social do município de Itapajé, Raimundo Martins de Lima, conhecido como Dim. Ele é acusado de estupro de vulnerável. Segundo apuração do departamento de jornalismo da rádio Atitude FM, na ocasião foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação, mas o réu ainda deve ser inquirido nesta terça, dia 20, uma vez que a audiência se estendeu mais do que o esperado. A divulgação dos detalhes da instrução pela imprensa fica dificultada porque o processo, segundo informação obtida no fórum de Itapajé, corre em segredo de justiça. Soubemos, no entanto, que o juízo da comarca deverá sentenciar Raimundo Martins de Lima ao final da audiência.

Relembre o caso
A Polícia Civil do Estado Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Itapajé, prendeu em flagrante um suspeito de estupro vulnerável, no dia 06 de abril deste ano. A investigação foi realizada por cerca de dois meses e resultou na prisão de Francisco Raimundo Martins de Lima (63), suspeito de abusar sexualmente de duas irmãs de 13 e seis anos.
De acordo com o então delegado de Itapajé, André Firmino, os abusos contra a menor de 13 anos iniciaram dois anos antes. A outra irmã passou a ser vítima de abusos cerca de um ano antes. “Francisco Raimundo obtinha o controle sobre a família por meio de pagamentos de contas domésticas, como água, luz e aluguel. Ele também teria tomado à frente para as realizações de compras para a casa da família”, ressaltou o delegado. O acusado foi secretário de Ação Social do município de Itapajé, entre os anos de 2013 e 2016, além de trabalhar no ramo imobiliário. O homem vai responder pelos estupros continuados das duas irmãs menores.
Atitude FM / Mardem Lopes
MAIS CONEXÃO PARA SUA NAVEGAÇÃO. FIBRA ÓPTICA. LIGUE E SOLICITE SUA INSTALAÇÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário