Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

ATENÇÃO MOTORISTAS DE ITAPAJÉ E REGIÃO: LABORATÓRIO LAURA DE LIMA ESTÁ CREDENCIADO PARA REALIZAR EXAMES TOXICOLÓGICOS PARA MOTORISTAS CATEGORIA C,D,E


A lei federal 13.103 de 2015, também conhecida como Lei dos caminhoneiros, tornou obrigatória a realização de exames toxicológicos de larga janela (que acusa o consumo de substâncias por longo período) para habilitação, renovação e mudança de categoria da carteira nacional (CNH) das categorias  C, D e E. Esses exames também são agora obrigatórios na pré-admissão e no desligamento dos motoristas contratados pela CLT. O que são exames toxicológicos de larga janela de detecção? São exames capazes de detectar o consumo de drogas em um período de três meses, realizados através de amostras de cabelo ou pelos. 

Para o profissional motorista de Itapajé e região que pretendem tirar ou renovar sua habilitação nas categorias C, D ou E você conta com o laboratório Laura de Lima, localizado na Clínica Janiza Ribeiro Cruz (Dr. Otávio) credenciado para realizar todos estes exames. Preços acessíveis e o resultado em suas mãos em 15 dias. Venha hoje mesmo, estamos localizados na Rua Dois de Fevereiro, 326, Mais informações através dos telefones (85)3346.0248 e (85)99406.4004. O exame também é necessários para profissionais taxistas e solicitado em alguns concursos públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário