Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

DEPOIMENTO: PRESO PROVISORIAMENTE TÉCNICO DE ENFERMAGEM NEGA ESTUPRO E DIZ QUE A RELAÇÃO COM A DENUNCIANTE FOI CONSENSUAL (PERMITIDA)


A Polícia Civil de Itapajé, efetuou na manhã da última quarta-feira, dia 20, a prisão de Antônio Adriano Martins da Silva, 36 anos, servidor municipal, sob acusação de estupro. A suposta vítima, uma jovem de 24 anos, afirmou em denúncia na delegacia de Itapajé que o acusado teria mantido com ela relações sexuais sem seu consentimento no dia 11 de março, nas dependências do Hospital Municipal João Ferreira Gomes (Fusec), local onde Adriano trabalha.
Após a denúncia, a Delegada Rogéria Sousa, considerando que havia conjunto probatório, solicitou ao Poder Judiciário a prisão do acusado, pedido que foi prontamente atendido. O suspeito foi recolhido à carceragem da Delegacia Regional de Itapipoca, de onde deverá ser transferido para o sistema prisional estadual.
Muito embora o caso esteja sob segredo de Justiça, a equipe de jornalismo da rádio Atitude FM apurou que em seu primeiro depoimento Adriano da Silva admitiu que manteve relações sexuais com a denunciante, mas disse que teria ocorrido de forma consensual.
A Secretaria Municipal da Saúde abriu um processo administrativo para apurar a conduta do técnico em enfermagem, e a direção da Fusec cedeu às autoridades policiais imagens do circuito interno de segurança.
De acordo com colegas de trabalho, Adriano é um profissional dedicado e não tem histórico de indisciplinas ou condutas que atentem contra a ética profissional.
O suposto crime teria ocorrido enquanto a denunciante estava na unidade hospitalar na condição de acompanhante de um paciente internado.
Nossa equipe de jornalismo faculta à família ou representante legal do acusado espaço para eventual contestação dos fatos narrados pela denunciante caso considere conveniente.
Atitude FM/ JI online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário