Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

EM FASE DE ACABAMENTO OBRA DA PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS TERÁ MINIATURA DA PEDRA DO FRADE E LETREIRO COM OS DIZERES EU AMO ITAPAJÉ


Está em fase de acabamento a obra de reconstrução da Praça da Assembleia de Deus, situada no centro de Itapajé. Nesta sexta-feira(22)os postes com “braços de luminárias” personalizadas em bordado e lâmpadas em led começaram a ser instaladas. Também já chegaram os bancos e as palmeiras (adultas) já foram adquiridas para serem plantadas. Segundo informações da empresa responsável pela obra a conclusão deverá ser feita até o final deste mês.  A praça contará com uma miniatura da Pedra do Frade confeccionada em aço inox, com um resumo da história de Itapajé, ao centro também haverá e um letreiro com os dizeres “EU AMO ITAPAJÉ”.
MÁRMORES E GRANITOS NACIONAIS E IMPORTADOS FABRICAMOS PEITORIL, SOLEIRA, PIA, BALCÃO, BANCADA, MESA E MUITO MAIS. RUA TABELIÃO CLÓVIS DE BRITO FIRMEZA, 591, BAIRRO ESMERINO GOMES, ITAPAJÉ. (85) 33460252 OU 992565330, ENTREGA EM ITAPAJÉ E REGIÃO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário