Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

PROPRIEDADE EM PARAIPABA É INVADIDA POR ASSALTANTES E DOIS CARROS LEVADOS PELOS INFRATORES

No município de Paraipaba a Polícia Militar registrou um assalto na localidade denominada de Penha, onde um grupo de assaltantes chegou a uma propriedade e no local anunciaram o assalto,  tomando delituosamente uma camionete L200 e um automóvel modelo Fox.
Os assaltantes ainda fizeram um verdadeiro arrastão no interior do imóvel nesta propriedade, levando vários objetos, como aparelhos domésticos e eletrônicos, além de uma quantidade de dinheiro, valor não especificado pela PM.
Uma composição da Polícia Militar de Paraipaba fez diligências no sentido de capturar os suspeitos deste assalto, no entanto, até o presente momento ninguém foi preso.

Paracuru


Na cidade de Paracuru uma composição da Polícia Militar realizou a apreensão de duas motocicletas circulando no cento da referida cidade, e os veículos apresentavam irregularidades, levantando suspeita que despertou a atenção da Polícia.
Uma das motocicletas, uma honda CG150 tinha placa com inscrição de Uruburetama.
A PM acionou o departamento municipal de trânsito e os dois veículos foram recolhidos pela autoridade do trânsito, sendo levado ao pátio do setor.
Redação Atitude/ Mário Almeida

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário