Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2019

GOVERNADOR CAMILO SANTANA INAUGUROU ARENINHA DE UMIRIM; INAUGURAÇÃO EM ITAPAJÉ AINDA ESTÁ INDEFINIDA


Na noite desta quarta-feira (20) o Governador Camilo Santana esteve na cidade de Umirim inaugurando a Areninha local, primeiro equipamento deste porte inaugurado na região do Vale do Curu. Outro equipamento como este será inaugurado na cidade de Itapipoca, e conforme agenda do Palácio Abolição, Camilo Santana estará na tarde do sábado (23) na terra dos três climas para inaugurar e entregar à população local a Areninha, espaço para a prática do lazer e inclusão social. O evento ocorrerá a partir das 16h00 no bairro Boa Vista, onde a Areninha foi edificada.
Itapajé
O município de Itapajé já conta com a sua Areninha totalmente concluída por parte da empresa que ficou responsável pela construção. O município articula com o Governo do Estado a ocasião para que seja inaugurada e entregue oficialmente para os desportistas. 
ANTECIPE O PRESENTE DA SUA MÃE, AS MELHORES OFERTAS JÁ ESTÃO DISPONÍVEL NA ÓPTICA REDENÇÃO DE ITAPAJÉ. TRAVESSA AUGUSTO DE CASTRO, CENTRO. SÁBADO ATENDIMENTO COM O MÉDICO OFTALMOLOGISTA DR. JOSUÉ.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário