Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2019

PREFEITO DIMAS CRUZ GARANTE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E QUADRA POLIESPORTIVA PARA O CONJUNTO SÃO FRANCISCO II


Neste domingo (24), o Prefeito Dimas Cruz acompanhado da Secretária do Trabalho e Assistência Social, Marfisa Gomes, estiveram prestigiando o aniversário de 22 anos de existência do Conjunto São Francisco II. As comemorações, que tiveram início na última sexta-feira (21), culminou com uma belíssima festa para os moradores.
Na manhã deste domingo a comunidade preparou um café da manhã comunitário, finalizando com serviços de corte de cabelo, aferição de pressão arterial e teste de glicemia.
Na oportunidade o Prefeito Dimas Cruz, conversou com moradores ouvindo suas demandas que, além de reivindicarem do poder público pavimentação na Rua Raimundo Gomes também solicitaram uma quadra esportiva.
O Gestor comprometeu-se a enviar engenheira da Prefeitura na próxima semana para a elaboração de projeto e, a partir deste primeiro, passo angariar recursos através de emendas junto aos deputados parceiros no município para a concretização da demanda.
Sobre a quadra, pelo fato da Prefeitura ter um terreno nas imediações do bairro, o município irá doá-lo para a comunidade e em seguida pleiteará junto ao Deputado Carlos Felipe emenda parlamentar para a construção do equipamento para a prática de atividades de lazer, recreativa e de esportes.
Presentes na visita, o líder político Júnior Ferreira, líderes comunitários, Orlando Silva, Chagas Mateus, Antônio Brandão e moradores do local.
PREFEITURA DE ITAPAJÉ 
CONFIANÇA DE UM TRABALHO SÉRIO NO AMPARO DA SUA FAMÍLIA. SEJA SÓCIO COM PLANOS A PARTIR DE 5% DE UM SALÁRIO. RUA DOM AURELIANO MATOS, EM FRENTE AO BANCO BRADESCO, CENTRO DE ITAPAJÉ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário