Páginas

terça-feira, 26 de março de 2019

IRAUÇUBA: VISTORIA DA INFRAESTRUTURA CONSTATA QUE MADEIRA CORROÍDA POR CUPIM CAUSOU A QUEDA DO TETO DA SALA DE AULA EM ESCOLA MUNICIPAL


Um levantamento feito pela Secretaria de Infraestrutura do município de Irauçuba constatou que a causa do desabamento do teto de uma sala de aula da Escola Marcelo Sanford, na localidade de Boa Vista do Caxitoré, se deu por conta do ‘cupim’ ter corroído boa parte do madeiramento e isto ocasionar a vulnerabilidade da coberta fazendo-a ceder. O levantamento técnico está sendo finalizado, posteriormente sendo entregue ao gabinete do prefeito, e a partir daí o município licitar os serviços de reparos na estrutura da sala de aula atingida pelo desabamento. A última reforma que a estrutura da unidade de ensino recebeu, se deu no ano de 2015.
Escola
Ainda de acordo à secretaria de Infraestrutura, conforme foi dito pelo seu titular, Assírio Lotif, toda a estrutura da referida unidade de ensino será vistoriada no sentido de garantir a segurança de todo o espaço físico da Escola Marcelo Sanford. Outras escolas também passarão por vistoria em sua estrutura, a partir de uma parceria entre SEINFRA e SEDUC municipal. O município providenciou um imóvel na localidade para abrigar os alunos e professores, até que a escola possa passar pelos reparos e as aulas retornarem ao local ideal. O intuito de providenciar outro local, provisório para as aulas, é que o ano letivo não seja paralisado.
Por Mário Almeida
CELULARES E ACESSÓRIOS A PREÇOS ACESSÍVEIS E PARCELAMENTOS COM CARTÃO E/OU NO CARNÊ! VENHA FAZER UMA VISITA NA LOJA QUE ESTA LOCALIZADA NO PRÉDIO DO ZÉ DA PENHA, SALA 13. CENTRO DE ITAPAJÉ-CE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário