Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2019

ACUSADO DE HOMICÍDIO É DETIDO EM PENTECOSTE POR MANDADO DE PRISÃO

Em Pentecoste, uma composição da Polícia Militar efetuou um mandado de prisão expedido em 28 de janeiro deste ano. O mandado havia expedido pelo Juiz de direito da comarca local e se tratava em desfavor da pessoa de nome Ítalo Diego Alves Pereira, que responde acusação de delito baseado no Art. 121 do CPB, homicídio contra outra pessoa.
O cumprimento do mandado de prisão se deu às 14h00 desta quinta-feira (21), sendo o acusado e infrator localizado no bairro Santa Inês, sede de Pentecoste.
Nos demais municípios, como: Tejuçuoca, Umirim, Irauçuba, General Sampaio, Apuiarés e São Luís do Curu, o plantão foi tranquilo, sem alteração.

Itapajé


No hospital municipal o plantão durante esta quinta-feira não registrou nenhum atendimento a paciente em estado mais complexo. Tranquila a movimentação do plantão no setor de emergência do hospital João Ferreira Gomes.
Em Itapajé na área policial o plantão não registrou alteração durante as últimas 24hs que compreende esta quinta-feira (21).

BR-222


Na BR-222, Km 4.2, em Caucaia, a Polícia Rodoviária Federal registrou durante o plantão de ontem, quinta-feira (21) a colisão traseira que envolveu duas motocicletas: uma modelo Yamaha e a outra uma NXR. O acidente resultou numa pessoa levemente ferida.

Redação Atitude 

Nenhum comentário:

Postar um comentário