Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

APUIARÉS: MENOR TENTA ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL DUAS VEZES NO MESMO DIA, ELE FOI APREENDIDO PELA POLÍCIA


Em  Apuiarés nesta quinta-feira (15) por volta das 20h00 a Polícia Militar efetuou a apreensão de um menor de idade acusado de cometer assalto contra um posto de combustíveis naquela cidade.
Segundo funcionários do estabelecimento, o infrator, logo pela manhã, chegou ao posto armado com uma faca, rendeu um dos frentistas e anunciou assalto, subtraindo do funcionário o valor de R$ 100,00. Logo em seguida o assaltante fugiu do local, tomando rumo desconhecido.
Com ousadia, o mesmo infrator retornou àquele posto de combustíveis no turno da noite, e fingindo estar armado com uma arma de fogo tentou assaltar o estabelecimento pela segunda vez no dia de ontem. Os funcionários perceberam que o revólver tratava-se de um simulacro e tentaram conter o assaltante, no entanto, o mesmo reagiu e conseguiu fugir do local. Sem sorte, nas imediações do posto o infrator se deparou com uma viatura da Polícia Militar, ocasião em que os policiais abordaram o suspeito e fizeram a apreensão do menor, posteriormente conduzindo-o à Delegacia Regional de Itapipoca.

Fonte: 2ª Companhia da PM /  Pentecoste

Departamento de Jornalismo Atitude FM    Repórter Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário