Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL E MPCE EFETUA PRISÃO DE GERENTES DE BANCO EM PENTECOSTE

Ainda pela região, em Pentecoste durante esta quinta-feira (29) uma operação desencadeada pela Polícia Civil e Ministério Público do Estado do Ceará efetuou a prisão de gerentes do Banco do Brasil. Os funcionários são suspeitos de integrar organização criminosa interestadual que desviou cerca de R$ 59 milhões do banco. Os dois gerentes disseram ter sido sequestrados, para justificar a realização das transações bancárias. A Polícia disse que tal versão “não se sustenta”. Os golpes foram descobertos pelo setor de inteligência da instituição financeira. 

As prisões efetuadas na cidade de Pentecoste tiveram como alvo, além dos dois gerentes cearenses também de outros integrantes do grupo, até mesmo no Estado de São Paulo, e na cidade vizinha General Sampaio.  

A investigação contou com a participação da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) e do Departamento Técnico Operacional (DTO), da Polícia Civil do Ceará.

Em nota, o Banco do Brasil informou que a conduta dos funcionários está sendo analisada sob aspecto disciplinar. 

Fonte: Diário do Nordeste
 Municípios 
O plantão policial nos demais municípios foi tranquilo, com destaque para: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, Umirim, Uruburetama, Itapipoca, Paraipaba e São Luís do Curu.
Atitude FM/Mário Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário